Formas de Pagamento - Você escolhe o que mais combina com você, inclusive a forma de pagamento.

Pagamento à vista:

Boleto bancário: Após finalizar a etapa "Confirmar" no processo de pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Imprima o boleto e efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Oculum.com.br será notificada do pagamento em até 2 dias úteis. Em seguida, você receberá a confirmação da aprovação do pedido via e-mail.

Obs.: Caso você precise reimprimir o boleto, acesse a sessão “Entre ou Cadastre-se” do site, acesse Meus pedidos > Detalhes > Imprimir Boleto.

Atenção: Só após a aprovação do pedido seu produto será enviado, dando início ao prazo de entrega de 4 a 7 dias úteis.

Cartão de crédito: Você pode optar por pagar em 1x nos cartões de crédito VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO, AMEX HIPER e HIPERCARD. Para facilitar ainda mais sua compra nós disponibilizamos a opção de pagar com até dois cartões diferentes, assim você pode realizar a compra da forma mais confortável para você. Após finalizar o pedido entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, você receberá a confirmação da aprovação do pedido via e-mail. Não nos responsabilizamos pela não aprovação da compra pelas empresas de cartões de crédito. Ao escolher a forma de pagamento cartão de crédito em 1x será concedido um desconto de 10%.

Pagamento à parcelado:

Cartão de crédito: Parcelamos em até 10x vezes sem juros suas compras com os cartões VISA, MASTERCARD, DINERS, ELO, AMEX HIPER e HIPERCARD, para facilitar ainda mais sua experiência nós disponibilizamos a opção de pagar com até dois cartões diferentes, assim você pode realizar a compra da forma mais confortável para você. Após finalizar o pedido entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, você receberá a confirmação da aprovação do pedido via e-mail. Não nos responsabilizamos pela não aprovação da compra pela empresa de cartões.

Importante: Os pedidos estão sujeitos à análise de disponibilidade, aprovação de crédito e dados cadastrais por uma empresa especializada para este fim. Você receberá a confirmação da aprovação do pedido via e-mail. Em casos específicos a empresa poderá entrar em contato via e-mail ou telefone para tirar eventuais dúvidas ou solicitar a confirmação de informações. Poderão ser solicitadas também cópias de documentos por fax ou e-mail. Este procedimento, que será plenamente esclarecido na ocasião do contato, visa única e exclusivamente confirmar a identidade do comprador e evitar qualquer tipo de dano ou prejuízo aos nossos clientes. Tal procedimento, quando se fizer necessário, poderá aumentar o tempo de aprovação do pedido e, consequentemente, o seu prazo de entrega.

Caso tenha alguma dúvida, favor nos contatar através do e-mail sac@oculum.com.br.

Atendimento*

  • Chat
    fale com nossos atendentes
  • Whatsapp
    81 99671-1166
  • Televendas
    0800-609-1124 ou 4007-2502
  • E-mail
    sac@oculum.com.br
*seg a sex das 08h às 18h

Principais Grifes

Principais Grifes