Política de Troca e Assistência Técnica: Nosso compromisso é com a sua satisfação.

Nas compras realizadas em nosso site, visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Assistência Técnica, com base no Código de Defesa do Consumidor. Os produtos que você comprar por meio do site poderão ser trocados ou devolvidos somente através do site, não sendo possível a realização em nossas lojas físicas, e de acordo com os critérios descritos abaixo.

Não gostou do modelo escolhido

Você poderá desistir da compra no prazo de até 30 (trinta) dias a contar do recebimento do produto. Nesse caso, basta você acessar o nosso site e clicar no link "Entre ou Cadastre-se".

Depois de fazer o login, acesse o item "Meus pedidos", escolha o produto a ser devolvido e clique em "Solicitar Troca".

Nossa central de atendimento irá lhe enviar um código de postagem reversa, você deverá encaminhar-se a uma agência dos correios em posse do código e enviar o produto de volta.

Assim que o produto chegar em nossa central iremos avaliar seu estado e após aprovado pelo nosso controle de qualidade você receberá um crédito no valor da sua compra, que poderá ser usado para qualquer produto do nosso site ou a restituição do valor pago em casos de devolução.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso (retirada de selos ou etiquetas), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. A primeira troca é totalmente gratuita.

Caso precise de algum auxílio, entre em contato conosco através do e-mail sac@oculum.com.br.

Me arrependi da compra e quero devolver, como recebo meu pagamento de volta?

Você deverá enviar um email para sac@oculum.com.br informando o número do seu pedido e que deseja realizar uma devolução. Iremos lhe enviar um código de postagem reversa que você deverá levar juntamente com o produto, embalagens e nota fiscal para uma agência dos correios. Assim que seu pedido chegar em nossa central iremos dar entrada no processo de estorno, a devolução será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Cartão de crédito:

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Boleto:

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição.

Acabei de comprar meu produto, mas me arrependi, como cancelo?

Entre em contato com nossa Central de atendimento através do email sac@oculum.com.br e informe o número do seu pedido. Iremos cancelar seu pedido e estornar sua compra.

Recebeu produto danificado ou indevido?

A Oculum.com.br terá o maior prazer em resolver o seu problema. Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do produto através do e-mail sac@oculum.com.br para que possamos efetuar a troca do produto sem nenhum custo para você.

Se o produto adquirido na Oculum.com.br apresentar defeito após os 7 dias, a contar da data de recebimento, procure o fabricante. Dentro do prazo de garantia indicado pelo fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato conosco.

Em caso de dúvida quanto à cobertura da garantia, manuseio e conservação dos produtos ou no caso de mais orientações de como utilizar a sua garantia, leia as instruções que acompanham seus novos óculos.

Caso eu opte pela troca, qual o prazo para chegada do meu novo produto?

Depois que você der entrada no processo de troca em nosso site e realizar o envio do produto para a nossa central de distribuição, de acordo com o item “Não gostou do modelo escolhido?” terá o prazo de acordo com a modalidade de compra escolhida no ato da compra para recebimento do novo produto.

Importante: Dentro desse prazo o produto que você deseja trocar será avaliado pelo controle de qualidade da nossa central, caso seja detectado uso ou defeito causado pelo cliente o prazo será interrompido e a troca não será efetuada.

Cancelamento ou desistência de compra que está com os Correios.

Em caso de desistência da compra após o envio do produto, entre em contato com nossa central de atendimento informando a desistência e recuse a entrega do pedido quando chegar ao seu endereço. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Atendimento*

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